Verão 2016 - Tendências biquínis

by - outubro 15, 2016

                                                                                                                                                                                             Fotos:Pinterest

Olá, garotas !!! Como estão vocês? Hoje fiquei pensando como está próximo o verão e pensei em falar das tendências de biquínis. que por sinal estão maravilhosos!! Quero todos rsrs.
 E com a chegado do verão e as férias , as festas , muita gente vai para a praia e que tal investir em biquínis diferentes e que estão super em alta.
A moda está sempre sendo atualizada e não seria diferentes com as roupas de banhos, existem peças divertidas e também diferentes e trazendo também os anos 1990 para os biquínis , além de inspirações de roupas esportivas e as hot pants que traz um ar de pin up.   Veja as tendências 2016


Biquínis com influência esportiva

Com a parte de cima do biquíni bem maior que o normal e lembrando muito com os tops de academia essa é uma tendência para o verão 2016.


Hot Pants

Com um ar bem Pin up as hot pants continua sendo tendência nesse verão e nem acho que vai embora tão cedo já que tm muita gente que gosta de esconder a barriga e ele também dá um toque de elegância né !! Ele é supercool





Anos 1990

A moda vai e vem e como sabemos esse ano tivemos muitas referências na moda dos anos 80, 90 e não seria diferente na moda praia , os produtos artesanais como biquínis de crochê e saídas de praia de rendas estão em alta para o verão . Vale apostar !


Estampas  de frutas 

As estampas de frutas são perfeitas para o clima praia e combina muito com o verão , pode ser de limão, melancia ou abacaxi essas estampas são tendências para o verão 2016 com certeza.


Uma dica é misturar estampas e usar a parte de cima com cores diferentes  que na de baixo e ter e assim ter várias opções de combinações.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários

  1. olha eu sei que já estamos no inverno mas eu confesso que tenho uma paixão por biquinis fora do normal. Hahaha' sei também que já estamos em 2017 e com certeza você acertou de cheio nos biquinis. Quando fui para a praia e para os clubes vi muito desses modelos desfilando haha' amei o blog bjsss

    ResponderExcluir